Nossos Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

BiClip diz-lhe alguma coisa? Muito provavelmente não. Mas isso parece que vai mudar.



BiClip diz-lhe alguma coisa? Muito provavelmente não. Mas isso parece que vai mudar.
Se pensa que o fato de banho tradicional ou o biquini tapa muito, não há motivo para preocupação, chegou o BiClip! É a revolução na ida à praia ou piscina.
Pormenor da peça que está a virar moda Mas tudo terá começado nos conhecidos por “tapa sexo” que são muito usados no Carnaval do Brasil, sobretudo nas belas mulheres das mais famosas escolas de Samba. O “tapa sexo” é usado por conceder mais liberdade e, obviamnte, por também ser mais reduzido e por isso a percentagem de corpo visível é maior. Progressivamente foram abandonando o biquini e recorrendo àquilo que passou a denominar-se “tapa sexo” pois esta é a sua única função: tapar a zona sexual da mulher. Parece que o que era (e para já ainda é) uma utilização pontual está a agora a um passo de se generalizar por essas praias e piscinas. Haja ousadia! ;)
Para além de outras vantagens tem ainda a de não deixar marcas no bronzeado nem a incómoda situação de os nós se desatarem!
No vídeo abaixo, uma mulher alemão mostra o BiClip nas praias de Maiorca (Espanha). A sua “ousadia” levou a que inclusive fosse abordada pela polícia que lhe pediu a identificação, deixando-a prosseguir depois…

PARA VER O VIDEO CURTA A NOSSA PAGINA EMBAIXO , OBRIGADO !






Muitas mulheres vão dizer adeus para as pequenas tangas e biquínis BiClip chegado agora, uma nova peça de roupa minúscula que abrange apenas as partes íntimas de mulheres. 

Um vídeo mostra a maneira correta de usar este pequeno pedaço, que viralizó rapidamente através da Internet. 

A pressão BiClip está colocado como se fosse uma faixa. Seus criadores dizem que ele tem algumas grandes vantagens em comparação com outros itens para uso na praia, porque deixa praticamente sem marcas de sol bronzeamento mesmo. 

Mas os designers foram orientados a não produzir marcas de lingerie e permite dançar e correr mais confortavelmente.

0 comentários: